A 5 segundos truque para Renato Franchi Filho



Se a arrematação estiver suspensa não há como tomar posse, entretanto se o mutuário não está pagando condomínio você tem tudo de modo a reverter essa posição

Se provar de que o imóvel é bem do família ele não poderá ir a leilão exatamente de que você não possua nada a embolsar. É necessário entrar pelo processo e alegar a impenhorabilidade do natural por família por dividas trabalhistas

Roberto Campo Colossal /MS  26/01/2016 Dei um lance num terreno, e quando fui visitar este terreno, dei a sorte por encontrar uma pessoa (Sr G) que se dizia dona, e qual não sabia que este terreno estava a leilão.

Eva dos Santos Sãeste Paulo / SP  29/06/2015 Por benefício uma questão: arrematei uma lar em leilãeste judicial ano passado. Já passei pro meu nome e já fui imitida na posse por sua vez em Maio-15. Este processo qual originou este leilãeste correu contra o ré especialmenteu desde 2.003 que jamais teve qualquer iniciativa no sentido por se defender, etc. Presentemente, 7 meses depois por arrematado e às vfoisperas da imissãeste o mesmo entrou com ação de desfazimento do leilão dizendo ser a coisa bem por família (nunca registrou isso na matrícula), e que a mãe do 85 anos moraria pelo imóvel (mentira).

Claudia 06/01/2018 Tenho uma ação por usucapiãeste, pois resido no imovel ha 15 anos e nunca me incomodaram, fiz varias reformas…acontece que este imovel foi a leilão, posso tais como invasora propor proceder declaratória do nulidade do leilão extrajudicial por verificar que ocorreu algumas nulidades saiba como; preço vil, falta do avaliaçãeste do imovel, carência do notificação ao condominio, morador e mutuario.

Théo Pires Sãeste Paulo / SP  08/07/2015 Prezado Dr. Robson, agradeçeste tua resposta em face à minha questão. Só complementando: ele não estava representado por nenhum advogado. Ainda neste caso é válida a citaçãeste por telegrama, de que foi recebida pelo próprio endereçeste da coisa de que ele perdeu e de que morava junto usando o irmãeste qual recebeu e assinou este AR ?

Diante do exposto gostaria por saber quais seriam ESTES meus direitos, se há tais como reverter a venda, tais como devo agir A cerca de as ameaças feitas pelo comprador ou se eu teria algum Genero do ressarcimento monetário pela CEF?

Na impugnação, este credor exequente afirma qual este pagamento nãeste foi realizado e alega a litigância do má-fé do devedor.

o exatamente me disse qual eu poderia entrar na GILIE utilizando uma contestação da licitaçãeste, devido a Mais informações ter filhos menores usando esta característica este qual me veja o site daria cerca do 90 tempo.

Seu pai teria do entrar usando uma proceder do usucapiãeste. Houve alteraçãeste pelo código civil que faz permitir este usucapião entre cônjuges. Você terá qual contratar 1 advogado, caso contrário deterá qual sair do imóvel, posteriormente.

Minha pergunta é podemos comprar a parte dela na segunda Praça, temos qual depositar o valor total ou só os 50% de que cabe a outra parte

Sandro  28/08/2016 ola gostaria do saber se caso arremate 1 imovel e se caso este nosso possua dividas saiba como IPTU, ou dividas de condominios , devo arcar com estas dividas. Tenho possibilidades por anulalas ou ja são pagas com este valor da arremataçao. obrigado

Luiza 31/08/2017 Excelente tarde Dr. Robson. Utilizando interesse em um imóvel do leilão contatei um correspondente negocial da caixa credenciada para me orientar e executar a Parcela negocial de modo a o processo. Em contato usando meu gerente descobri que poderia executar eu mesma todo o processo já que a representante me cobraria uma porcentagem em cima do valor arrematado. Fiz todo o trâmite isento Facilita da mesma, porém eu já tinha passado a ela antes o imóvel por o interesse e o valor que eu daria em proposta. A representante comercial de que igualmente é corretora credenciada pelo CRECI entrou em contato comigo no último POR DIA qual a caixa disponibilizou para efetuar as propostas sondando se eu teria feito a minha, e confiando em sua própria ética profissional acabei mensionando de que sim.

sou aproveitando esta oportunidade de modo a deter uma peloçãeste A respeito de leilão do imoveis, tenho crfoiditos trabalhista em uma empresa qual foi a leilão em junho deste ano 2017, Ainda mais nãeste houve lance vá para o meu blog pelo imóvel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *