Rumores Buzz em Renato Franchi Filho



reportagem narrando que o choque do gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Considerando a natureza salarial do adicional (Súmula 139 do E. TST), condeno a reclamada a embolsar ao autor os reflexos em aviso prfoivio, 13º salário, ffoirias acrescidas do um deterço e FGTS.

E, para que chegue ao saber por todos ESTES interessados, é passado este presente edital, qual será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

Por outro lado, enquanto morou pelo País do futebol, Franchi a todos os momentos foi bastante bem relacionado. Ao menos é este que mostram fotos de que podem vir a ser encontradas na Net.

E, para de que chegue ao conhecimento por todos ESTES interessados, principalmente este reclamado: RENATO FRANCHI - CPF:

O artigo 7º, VI, da Constituição Federal garante a irredutibilidade salarial, salvo o disposto em convençãeste ou pacto coletivo. Por sua própria vez, o artigo oitoº, VI, da Carta Magna dispões qual é obrigatória a participaçãeste Destes sindicatos nas negociações coletivas do produção.

Inicialmente, pelo qual se refere ao alegado vício em relação à exordial acusatória, a Corte por origem assim se manifestou:

Se ultrapassado esse limite, será considerada como Em excesso a totalidade do tempo de que exceder a jornada normal, pois configurado tempo à disposiçãeste do empregador, não importando as atividades desenvolvidas pelo empregado ao longo do tempo residual (troca do veja o que encontrei uniforme, lanche, higiene privada etc).

Segundo a prova té especialmentecnica, após avaliaçãeste do ambiente do manejorefregatráfego do reclamante, verificou-se qual o autor nãeste exercia labor em ambiente perigoso, pelo que improcede tal pretensão.

Tribunal Superior do Trabalho editou a Súmula 228 de que orientava de que este adicional do insalubridade deveria, então, ser calculado A cerca de o salário básico do empregado, salvo crité especialmenterio mais vantajoso previsto em norma descubra coletiva.

Sendo assim, julgo procedente este pedido para condenar a reclamada a remunerar ao reclamante este equivalente a uma hora por dia, usando acrfoiscimo de 50%, tão somente nos dias em qual este trabalhador gozou intervalo inferior a 50 minutos (tendo em Aspecto a impossibilidade de todos os empregados registrarem este ponto ao precisamente tempo), nos Teor das Súmulas nº 366 e 437 da C.TST.

Destarte, julgo procedente o pedido de condenação da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena do execução direta.

O advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou este episódio tais como “prematuro, injusto e precipitado”, já qual a ordem do prisão é objeto do habeas corpus pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ainda desprovido julgamento.

d) ESTES autos baixaram à origem e o juízo impetrado determinou o início do cumprimento da pena e determinou a expediçãeste por mandado por prisão do paciente, o que afronta o princípio da presunção por inocência, previsto pelo Renato Franchi Filho art. 5º, LVII, da Constituição Federal;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *